Publicidade

Pandemia é um bom momento para empresa planejar ou atualizar projeto de incêndio

Postado em 22/01/2021 10:27

Os órgãos de segurança tem aproveitado o período de pandemia para incentivar o planejamento aos comerciantes dos cuidados a serem adotados pelos estabelecimentos em relação aos critérios de combate a incêndio. Além das dicas preventivas, as vistorias orientam os responsáveis sobre mudanças na legislação e estruturas adequadas.

Nos primeiros 20 dias do ano Divinópolis vêm variando entre Onda Vermelha e Amarela do Plano Minas Consciente. A mudança de onda implica na abertura e no fechamento do comercio. Uma das dicas é usar este período de intermitência do funcionamento para atualizar o projeto de incêndio.

A empresa Proteção Extintores oferece o atendimento completo: venda, recarga, manutenção, hidrantes, conexões, mangueiras e instalação. O atendimento personalizado garante inclusive o acompanhamento de um profissional na vistoria dos órgãos fiscalizadores. O trabalho é oferecido em toda região. A empresa fica na Rua Olinda, 931 no bairro Bom Pastor. Os telefones de contato são (37) 3214 – 1914 ou (37) 3016 4000.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!