Palestrante português conversa com alunos da USFJ e avança discussão sobre “Cidade Tecnológica”

Postado em 06/12/2019 18:13

O palestrante e executivo português, Alexandre Cruz conversou com alunos da UFSJ durante a palestra. Além de contar um pouco de sua trajetória, o empreendedor, que está no Brasil desde 2008, destacou a faculdade como motor de mudança.

A UFSJ é hoje uma das referências de ensino na área da saúde em Divinópolis. E trazer para a faculdade um ambiente de setor produtivo é visto como uma das perspectivas do futuro.

Os desafios do ambiente profissional e o avanço da tecnologia exige que os profissionais se readequem às novas realidades. O Ralfe é um exemplo disso. Nascido em Divinópolis, hoje ele trabalha como executivo em uma grande rede farmacêutica.

Compartilhar as novidades com os jovens estudantes é um passo importante dentro do projeto da cidade tecnológica. O palestrante também irá conhecer a estrutura do projeto.

O movimento empreendedor do Vale do Pará será uma iniciativa inédita na região. Haverá patrocínio do Ministério da Ciência e Tecnologia e bolsas de pesquisa serão ofertadas aos estudantes.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!