Organização da Divinaexpo comemora bons resultados como geração de empregos

Postado em 12/06/2018 16:08

O pontapé inicial mais uma vez foi à escolha da rainha da Divinaexpo e as princesas. Neste ano o evento ganhou uma estrutura especial no parque de exposições. Foi no parque também que o público curtiu o primeiro grande show do ano no Prato Rural. Cesar e Paulinho trouxe o resgate do sertanejo raiz inspiração para muitos artistas divinopolitanos como o cantor Hudson Resende.

Neste ano cerca de 14 comunidades rurais de Divinópolis se reuniram para fomentar a culinária mineira. Depois de um ano a Divinaexpo estava de volta. Nem os contratempos tiraram a animação do público. Para alegria da população divinopolitana o evento aconteceu.

A TV Candides e a Radio Nova Sertaneja estava lá para registrar tudo. A animação teve inicio bem pertinho do nosso estúdio. O evento mais uma vez cumpriu o papel de entretenimento e fomento da economia. Nos cinco dias de festa foram gerados cerca de 3 mil empregos diretos. A grade de shows foi outro grande presente para Divinópolis. Referências da musica sertaneja e grandes artistas da atualidade.

Um dos mais esperados era a participação das coleguinhas. Ela veio sozinha, mas trouxe animação e a energia da irmã. Já na arena os artistas foram os peões. As montarias tiveram em 2018 um novo formato. O esporte foi organizado pela confederação nacional do rodeio. Divinópolis reuniu nos cinco dias 4 campeões de Barretos. Mas foram os coadjuvantes que brilharam nas apresentações.

A disputa de touros também foi acirrada. Mas foi um estreante que ganhou pela primeira vez o cheque de 20 mil reais. Pra fechar o evento mais uma vez a cidade deu um belo exemplo de solidariedade. A queima do alho trabalhou para contribuir com diversas entidades filantrópicas. O tradicional e o social lado a lado neste resgate cultural

No último dia o Sindicato Rural abriu os portões em comemoração ao aniversário de Divinópolis. Mais uma vez a arrecadação de alimentos foi um convite social que empolga até mesmo os artistas.

 

 

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: