Publicidade

Oportunidade: Salão do Imóvel de Divinópolis segura reajuste dos materiais de construção e mantém preço antigo

Postado em 06/10/2021 10:32

Cerca de 300 imóveis já estão disponíveis na plataforma do Salão do Imóvel em Divinópolis. O evento reúne 14 construtoras. Uma das novidades oferecidas pelo Salão do Imóvel neste ano são as linhas de crédito diferenciadas. Além dos programas do governo federal como o Casa Verde e Amarela, antigo Minha Casa Minha Vida.

O Salão do Imóvel acontece de forma online até o dia 08 de outubro. Durante o evento os potenciais compradores poderão conhecer os imóveis que serão ofertados pelas empresas que participam da ação através da internet. Existem imóveis prontos para morar, em construção ou em lançamento, além de lotes também. Nos dias da ação as salas de negociações estarão disponíveis para atendimento ao público de 8h às 20h.

A segunda edição do Salão do Imóvel é realizada pelo Sindicato da Construção Civil do Centro-Oeste (SINDUSCON-CO) em parceria com o SEBRAE e a FIEMG. O evento é uma ótima oportunidade para quem quer comprar ou imóvel e também para investidores. Apesar da alta no preço dos insumos da construção civil, os imóveis comercializados no evento estão no preço antigo. Os interessados já podem visitar a página para fazer um pré-cadastro salaodoimovelmg.com.br

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade