Opinião: Termino do Hospital Público e duplicação da MG 050 precisam ser prioridade dos políticos da região

Postado em 29/01/2020 7:50

Respeito com o dinheiro público. O diretor do Sistema MPA de Comunicação Mayrinck Pinto de Aguiar Junior usou esta frase para falar sobre o compromisso dos deputados com a região. Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis da Minas FM, Mayrinck enfatizou que os parlamentares são empregados do povo e precisam justificar a oportunidade de ocupar um cargo público. O diretor do MPA fez alusão à obra do hospital público que está parada há vários anos.

Durante a entrevista o empresário cita o exemplo da China que está em uma corrida científica e estrutural para conter o avanço de novos casos de coronavírus. O pais vai construir um hospital para tratar exclusivamente dos infectados. O hospital terá 1 mil leitos e uma área de 25 mil metros quadrados. Ele deverá ser inaugurado no dia 3 de fevereiro.

Dadas às devidas proporções o fato ilustra o empenho e o foco dos agentes públicos. Na entrevista o diretor do MPA fortalece que a FIEMG fez um movimento para envolver os deputados na região, porém mesmo assim não conseguiu dar andamento a obra. Mayrinck ainda lança um desafio: que os próximos candidatos se comprometam em cartório, e caso as promessas não sejam cumpridas que os mandatos sejam renunciados.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!