Publicidade

Opinião: Seu voto não tem preço, tem consequência e define o futuro da cidade

Postado em 07/10/2020 8:00

Os desafios para os próximos gestores começam já no próximo ano. Os reflexos da pandemia irão atingir todas as cidades. A queda de receita e as atribuições legais é o principal fator a ser enfrentado pelos gestores. A criatividade e a visão de empreendedorismo são algumas das receitas para o sucesso.

 O Conselho Nacional dos Municípios tem feito um trabalho de consultoria as gestões públicas. A ideia é oferecer informação aos próximos administradores. O grande caminho é criar receita sem gerar impostos. Outro ponto debatido é como ajustar as contas com as predisposições legais do orçamento. Como por exemplo, as verbas carimbadas da saúde e da educação.

Os debates propositivos é um dos pontos importantes apresentados pela CNM neste período eleitoral. O estimulo ao voto consciente é um trabalho essencial neste ano. O voto é um direito e também dever do cidadão. A sua escolha é responsável por aprovar ou reprovar projetos para o desenvolvimento da cidade. O cidadão deve participar dos destinos e das escolhas da sociedade para garantir os direitos políticos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!