Publicidade

Opinião: Quadro Panorama fala sobre independência dos poderes

Postado em 02/03/2021 10:56

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirma que não há crise entre os Poderes, mas especialistas apontam o contrário. O caso do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), preso por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes por ataques à instituição, é o que traz o assunto independência de poderes como foco de discussão.

O programa Bom Dia Divinópolis fez nesta terça-feira a estreia do novo quadro o “Panorama”. A proposta é dar evidência a assuntos que são importantes para população. Todos os destaques que estão nos bastidores da política sob a análise de Fabiano Tolentino. E o quadro começou com o tema independência dos poderes, a queda de braço entre o Congresso e o Supremo.

Advertisement

Na análise do ex-deputado federal a prisão foi arbitrária. Mesmo sendo agressivo a democracia a imunidade parlamentar resguarda o deputado. Segundo Fabiano o parlamentar tinha de ser julgado pela comissão de ética, é do parlamento a responsabilidade de decidir sobre o mandato e a conduta do deputado. Fabiano ainda falou sobre Petrobras e as vacinas da COVID-19.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!