Opinião: Posicionamento de deputados de Divinópolis sobre hospital é uma afronta aos eleitores

Postado em 16/12/2019 10:19

O posicionamento dos deputados estaduais com base eleitoral em Divinópolis em relação às obras do Hospital Público, ainda tem gerado repercussão na cidade. Hoje a líder do Sindicato das Costureiras de Divinópolis Ana fez criticas a postura dos parlamentares. Ela foi categórica em dizer que a declaração dos deputados é uma afronta aos eleitores do município e da região. Ela ainda enfatizou que e necessário à união de todos para finalização da obra.

Um ano depois do movimento criado pela FIEMG e poucos deputados se comprometeram em ajudar a cidade de Divinópolis a finalizar o hospital público. A declaração dos deputados estaduais de Divinópolis gerou repercussão. Cleitinho Azevedo e Fabio Avelar disseram que só vão destinar emendas se o estado retomar a obra do hospital. Na reunião em dezembro de 2018 Cleitinho disse que enviaria toda a emenda impositiva, cerca de 2,5 milhões. Já Fabio Avelar disse que aportaria 1 milhão de reais.

A ideia do projeto é fazer com que os deputados que tiveram votos na região aportem recursos através de emendas parlamentares. Como o estado não tem recursos à obra de construção do hospital público seria retomada. Com um déficit e uma despesa que não para de crescer o governo de minas não tem boas perspectivas para retomada de obras. Durante encontro com os radiodifusores o governador Romeu Zema deixou claro que o déficit mensal do estado é de 1,6 bilhão o equivalente a 40 milhões por dia.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!