Publicidade

Opinião: No caso da usina de asfalto estão construindo a desconstrução de Divinópolis

Postado em 20/02/2020 11:20

A polêmica envolvendo a aquisição de uma usina de asfalto foi destaque no programa Bom Dia Divinópolis desta quinta-feira, 20. O diretor do Sistema MPA Mayrinck Pinto de Aguiar Junior disse que é preciso brigar pelos interesses de Divinópolis, mas este episódio ascende um sinal de alerta. Algo está acontecendo e isso já deixa reflexo. A cidade deixou de ser a quinta melhor cidade de se viver em Minas Gerais para ocupar o 17º lugar.  

“Estão construindo a desconstrução” o diretor do MPA usou esta frase para descrever a polêmica envolvendo a usina de asfalto. Segundo ele isso é preocupante. Próximo de um momento político os agentes públicos podem estar usando assuntos importantes para Divinópolis, para construção de campanhas eleitorais. Mayrinck disse que a população deve ficar atenta, a história se constrói ao longo da história e não em momentos.

Em um trecho da entrevista o diretor do Sistema MPA ainda sugeriu que todas as partes unam força para “fazer o feito, e não o perfeito”. Ele enfatizou que é preciso que Galileu Machado, Cleitinho Azevedo e o senador Carlos Viana se reúnam e juntos tomem uma decisão, observando o que é melhor para Divinópolis sem demagogia ou vaidade. O período do carnaval pode ser um bom momento para o encontro. O sistema MPA aguarda um posicionamento das assessorias da prefeitura, deputado e do senador.

Publicidade
Veja também
Publicidade
Noticias relevantes:
Publicidade
Publicidade
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!