Publicidade

Opinião: Gestores são lideres, é preciso responsabilidade e cautela para lidar com a pandemia

Postado em 06/04/2021 10:43

A forma de conduta dos gestores na pandemia foi tema do quadro Panorama do programa Bom Dia Divinópolis. O ex-deputado federal Fabiano Tolentino enfatizou que o líder político tem um papel importante de conduta nas ações. Isso requer responsabilidade e cautela. Agir por impulso pode trazer consequências graves para cidade, estado e para o país.

Fabiano fez menção à participação do prefeito Gleidson Azevedo na manifestação para abertura do comércio em Divinópolis que gerou repercussão no meio político. Em um discurso inflamado para os manifestantes ele disse que a Câmara Municipal já prepara o seu impeachment. Ele ainda criticou o Ministério Público e a imprensa.

Fabiano disse que este momento requer união dos poderes. O executivo e a Câmara Municipal precisam estar alinhados, pois o sucesso no enfrentamento a pandemia necessita disso. Ele ainda parabenizou os gestores por todas as ações. Tolentino reforçou que lidar com a pandemia é um grande desafio e o equilíbrio entre a economia e a saúde é a receita para o bom trabalho.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!