Eles estão por toda a parte. A rua rubi no bairro Niterói é o principal acesso de quem pretende deixar Divinópolis pela MG 050. O trânsito de veículos é intenso e quantidade de buracos também é. Na Rua Salinas, esquina com Rua Espírito Santo, no Sidil, o buraco na via aumenta a cada chuva. Já na Avenida Paraná é difícil não achar um buraco desde a Vila Belo Horizonte até o São José.
Esses são alguns dos exemplos dos transtornos enfrentados pelos motoristas. Hoje o assunto foi tema do programa Bom Dia Divinópolis. O programa citou o buraco da Avenida Autorama. A pista começou a ceder novamente depois da correção feita pela prefeitura. Já na Rua Maranhão esquina com a Rua Rio de Janeiro o buraco que foi tampado abriu novamente e um carro caiu no local.
Durante entrevista o diretor geral do Sistema MPA de Comunicação, Mayrinck Pinto de Aguiar Junior cobrou uma atenção do poder publico a essas obras. Ele convidou a população a refletir. A equipe vai no local gasta tempo e dinheiro, depois volta e gasta novamente tempo e dinheiro. O diretor do MPA enfatizou o trabalho precisa ser feito só uma vez. Ele ainda cobrou uma mudança no sistema de gestão.