Opinião: A população precisa se envolver mais para construir uma Divinópolis melhor

Postado em 31/10/2019 11:17

O que Divinópolis precisa para construir uma cidade diferente? “A participação da sociedade. A população precisa se envolver nas discussões. O poder público é contratado do povo e precisa fazer aquilo que é importante para cidade, e aquilo que a população quer”. Esta foi à resposta do diretor do Sistema MPA de Comunicação Mayrinck Pinto de Aguiar Junior.

Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis da Minas FM nesta quinta-feira, 31 o diretor do Sistema MPA de Comunicação fez uma analise sobre o que é política nova e política velha. Ele enfatizou que é difícil determinar os critérios para este posicionamento que tem sido muito usado.

Em um dos trechos Mayrinck citou exemplos. “Lideranças políticas discutirem projetos e propostas para o crescimento da cidade é política velha? Eu acho que não. Isso é muito importante para Divinópolis. Foi assim que projetos importantes para cidade foram construídos no passado”.

O diretor do MPA enfatiza que a construção de uma política diferente passa pela mudança de postura da sociedade. Na analise dele a população precisa participar mais. Ter posicionamento e coragem de levantar projetos e propostas é o caminho para pressionar o governo a desenvolver ações que façam a diferença.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com