Operação “abandono” remove quatro veículos das ruas em Divinópolis

Postado em 07/01/2020 15:15

Hoje a SETTRANS deu continuidade à operação abandono. Em dezembro, os agentes notificaram os proprietários. Os veículos que estavam parados nas vias públicas foram removidos pelo guincho. Os proprietários dos veículos abandonados receberam uma notificação para retirá-los das vias. Um dos veículos removidos estava abandonado há pelo menos três anos na Rua Campo Florido, no bairro São Judas, inclusive obstruindo um bueiro.

A retirada do carro trouxe alívio para população. O proprietário já havia recebido a notificação, mas não retirou no prazo, que finalizou no último dia 4. Até o momento, a SETTRANS já recebeu 76 denúncias e foram inspecionados 34 veículos. Na etapa da operação realizada nesta terça-feira, 07 quatro carros foram removidos.

Dois proprietários de cinco veículos maiores que estão no bairro Icaraí pediram prazo até fevereiro para a remoção do veículo. Esse tempo a mais só é concedido em casos específicos. No último dia 24 foi publicado no diário oficial dos municípios mineiros a situação de 23 veículos. Cerca de 14 deles foram regularizados dentro do prazo.

A Secretaria de Trânsito reforça que a população pode ser parceira informando onde existem mais veículos. Quem mora perto desses veículos, agora está mais tranquilo. Caso haja algum veículo em situação de abandono próximo de casa, basta denunciar pelo telefone 3222-1102.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!