Oliveira restringe entrada na cidade como forma de combate ao coronavirus

Postado em 26/03/2020 17:27

A situação do coronavirus atinge toda a região Centro-Oeste de Minas. Alguns municípios têm tomado algumas atitudes drásticas de restrição para garantir o isolamento social. Em Oliveira o município implantou a barreira sanitária. A proposta é controlar a entrada e saída de pessoas na cidade. A medida é uma ação preventiva de combate à doença.

Já são 153 casos confirmados de coronavírus em Minas Gerais, 17.409 sob investigação. Em Belo Horizonte, há 96 infectados seis a mais desde quarta-feira dia 25. As informações são da Secretaria de Estado de Minas Gerais e foram divulgadas na manhã desta quinta, 26.

A curva de novos diagnósticos positivos voltou a subir no estado após leve queda nos dias 24 e 25. São 20 novos casos registrados em 24 horas, contra 3 novas infecções diárias notificadas nos dois últimos informes epidemiológicos. O salto no total de casos investigados é outro dado notável: 3.100 novas suspeitas em comparação com o relatório anterior, que contabilizava 14.227 investigações. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!