Obras paradas no bairro Mangabeiras completam um ano e moradores pedem posicionamento da prefeitura

Postado em 13/07/2019 18:05

Mais uma situação lastimável na nossa cidade. Uma obra de pavimentação no bairro Mangabeiras deveria estar pronta em outubro do ano passado, porém no local só existe uma placa e nada de pavimentação.

Na placa consta a data do dia 04-07-18 para o início das obras da rua Orion e rua Uruguaiana, no bairro Mangabeiras, mas o que se vê é apenas muito mato e a rua ainda de terra.

Na mão dos moradores várias solicitações feitas na prefeitura. O projeto é tão antigo que existem protocolos do ano de 2006.

Para quem mora no bairro há anos, é desanimador. Os moradores já quiseram arcar com o calçamento da rua e nem isso a prefeitura autorizou.

Mesmo ser ter início, alguns materiais para a obra foram levados e estão jogados, sendo destruídos pelo tempo. E fica a pergunta dos moradores: onde foi parar a verba federal destinada para o local?

Nossa produção entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Divinópolis. O município informou que as obras na rua Orion e Uruguaiana devem ser retomadas daqui há 15 dias.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com