Obras da COPASA na rua de acesso ao Gravata começam na próxima semana. Usuários e motoristas devem ficar atentos

Postado em 25/09/2018 18:39

Na próxima semana, a COPASA prossegue com a implantação de tubos coletores de esgoto. Devido a geografia da avenida JK, a companhia informou que parte desses tubos devem passar pela Vereda Valdemar Rausch, único acesso a escola de música e ao complexo Gravatá. A companhia disse ainda que não há risco da perfuração comprometer a estrutura.

Anteriormente, o trabalho estava concentrado na extensão da Avenida JK. A previsão inicial, é que as obras durem 40 dias. Nesta semana, uma reunião entre membros da prefeitura e representantes da COPASA definiu a rotina das obras. Um dos pontos importantes é de que não haverá a interdição do espaço.

As aulas na escola de municipal de música, Maestro Ivan Silva também vão prosseguir normalmente, pois devem ser cumpridos os 200 dias letivos, como determina a lei. Com o inicio das obras, o sentido de quem vem do Bairro Santa Clara, será interrompido, mas outro acesso será garantido. Enquanto durarem os trabalhos, os motoristas também não poderão estacionar no trecho. Portanto os pedestres, motoristas e usuários do complexo devem ficar atentos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics