Publicidade

O livro “A coragem de ser imperfeito” é uma das atrações da Agenda Cultural

Postado em 11/01/2019 15:43

O fim de semana chegou e você já sabe o que vai fazer? Se você não sabe vamos te ajudar. Como acontece todas as semanas separamos várias dicas de entretenimento pra você encerrar a semana com lazer. Veja a programação completa na Agenda Cultural.  

Uma delas é a dica de livro: “A coragem de ser imperfeito”. Viver é experimentar incertezas, riscos e se expor emocionalmente. Mas isso não precisa ser ruim. Como mostra Brené Brown, a vulnerabilidade não é uma medida de fraqueza, mas a melhor definição de coragem. Quando fugimos de emoções como medo, mágoa e decepção também nos fecharam para o amor, a aceitação e a criatividade. Por isso, as pessoas que se defendem a todo custo do erro e do fracasso acabam se frustrando e se distanciando das experiências marcantes que dão significado à vida.

Agora se você gosta de boa música uma das opções é o show Joy Comparation. A apresentação nesta sexta-feira, 11 promete agitar muita gente. O evento é partir das 23h no Zuai. Neste fim de semana tem também o show do Lucas Barros. A apresentação é neste sábado no Nosso Quintal.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!