Novo sistema solar permite uso da energia em mais de um imóvel

Postado em 09/04/2019 10:41

A energia solar passou a ser um ótimo investimento para o setor empresarial e também para as residências. A nova tecnologia pode trazer economia. O Sistema é a conversão da luz do sol em eletricidade. A energia gerada pode ser aproveitada para abastecer a necessidade de consumo das casas ou do comércio, fazendo com que a conta de luz reduza em até 95%.

Os painéis solares captam a luz solar através de células fotovoltaicas e a transformam em energia elétrica de corrente contínua. Depois, o inversor converte a energia contínua para corrente alternada, que é o formato utilizado em nossas tomadas.

Os sistemas de aquecimento solar são utilizados apenas para aquecimento, como de ambientes e água dos chuveiros. Já o sistema de energia solar produz energia elétrica, que pode ser utilizada para suprir todas as necessidades da casa ou do comércio.

A grande novidade do mercado é que a energia produzida é direcionada agora para distribuidora de energia, gerando créditos para você utilizar durante a noite ou em dias muito nublados. Esses créditos podem ser utilizados em até 60 meses e são especificados na conta de luz. Também é possível utilizar os créditos em outro imóvel que você possua e que esteja cadastrado na mesma área de cobertura da distribuidora de energia com o mesmo CPF ou CNPJ.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com