Novo secretário de trânsito fala sobre a polêmica envolvendo o radar na JK

Postado em 12/04/2019 16:59

A SETTRANS tem um novo secretário de trânsito. O coronel Marcelo Augusto deixou a Polícia Militar após 30 anos de serviço. O novo secretário de trânsito já é conhecido em Divinópolis. Marcelo deixou no início do ano, o comando da Sétima Região de Polícia Militar. Ele foi escolhido por um comitê técnico, levando em conta os conhecimentos na área.

A Secretaria de Transito e Transportes é responsável não só pela conservação das vias, assim como também pelo transporte público coletivo, táxis e carros de aplicativo. Há poucos dias começou a circular uma lista com nome de pessoas multadas na cidade. A maioria das infrações foi neste radar, instalado na avenida JK.

Segundo a SETTRANS, a média diária de veículos que passam aqui é superior a 14 mil veículos. Após a instalação do radar, o número de acidentes praticamente zerou. O novo secretário também falou sobre a situação precária das ruas.  A operação tapa-buracos já começou e a tecnologia, é diferente das anteriores, que vinham sendo adotadas pelo município.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com