Novas flexibilizações permitem retomada da economia e podem impedir demissões

Postado em 03/06/2020 10:37

O decreto do município de Divinópolis autoriza a partir desta quarta-feira, 03 o funcionamento dos shoppings e Centros de Comércios Populares.  Os estabelecimentos estão fechados desde o dia 18 de março por causa das ações de restrições para conter a pandemia da Covid-19.  A reabertura era uma das medidas solicitadas pelas entidades de classe.

Durante o funcionamento os estabelecimentos comerciais terão de seguir algumas regras de segurança. Começando pelo horário. O Shopping Pátio Divinópolis só poderá funcionar de terça a domingo, de 12h às 20h. Já os Centros Comerciais e Galerias, abrem as terças, quintas e sábados, de 10h às 20h. Enquanto os Centros Comerciais Varejistas e Atacadistas, como o Divishop e o JK shopping, funcionam de segunda a sábado, de 8h às 14h.

No Shopping Pátio Divinópolis nem todos os estabelecimentos poderão funcionar. O cinema, os espaços infantis e a praça de alimentação continuam fechados. Na praça de alimentação as lojas ficarão abertas, porém no sistema delivery.  Serão implantadas ainda medidas de distanciamento dos clientes, controle de público com o funcionamento de apenas uma entrada e o uso de máscaras.

Veja também
Publicidade
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!