Nova Serrana: Bombeiros procuram mulheres arrastadas por córrego dentro de veiculo - Portal MPA

Publicidade

Nova Serrana: Bombeiros procuram mulheres arrastadas por córrego dentro de veiculo

Postado em 10/01/2022 11:47

Os militares do Corpo de Bombeiros da cidade de Nova Serrana mantém o trabalho de buscas na tentativa de localizar duas mulheres que desapareceram após o carro ser arrastado pelas águas. O incidente aconteceu no último sábado, 08 na comunidade de Canjicas. Segundo informações repassadas a imprensa, o carro das vítimas foi arrastado pela força das águas de um córrego.

De acordo com a ocorrência os militares foram acionados para atendimento no povoado de Canjicas, onde segundo relatado havia um senhor preso em uma árvore em uma inundação de um córrego aos fundos de uma residência. Ao chegar no local os Bombeiros,  fizeram o resgate da vítima que estava presa em uma árvore em um local com uma forte correnteza por causa do transbordamento do córrego.

No local os moradores relataram que viram um carro cair dentro do córrego depois ouviram os gritos de socorro do senhor que estava preso na árvore. De acordo com o idoso, dentro do veiculo estavam sua esposa e sua mãe que provavelmente não conseguiram sair do carro. Os militares ainda realizam buscas na tentativa de localizar o veículo e as vitimas, mas o nível alto das águas está dificultando o trabalho.