Publicidade

Nova etapa deve concluir metade da Cruz de Todos os Povos em Divinópolis

Postado em 14/10/2020 9:59

O projeto da Cruz de Todos os Povos entrou nesta semana em uma nova fase. A Associação Terra de Deus recebeu os materiais para construção de mais uma parte da estrutura que vai atingir a metade da obra cerca de 39 metros de altura. A Cruz está sendo erguida no morro do Gurita em Divinópolis.

Para que a obra seja feita com segurança aos trabalhadores e à população, as visitas estão suspensas nas próximas semanas. Uma empresa de segurança foi contratada para coibir o descumprimento da medida. As obras da nova etapa terão a duração prevista de aproximadamente 25 dias. Com mais esta etapa, A Cruz de Todos os Povos terá mais visibilidade.

Atualmente a Cruz em Honra ao Espírito Santo, está com 29 metros de altura. Até agora já foram empregados cerca de R$ 1 milhão. Para deixar o local em condições de visitação, uma Casa de Oração será construída para acolher todos peregrinos. Estima-se que serão necessários mais R$ 1,2 milhão, sem contar com os custos da Casa de Oração e iluminação da Cruz .

 A Cruz de Todos os Povos começou a ser construída em 2016 em Divinópolis. Quando for finalizado, o monumento contará com 73,80 metros de altura livre em estrutura de aço e mais a Casa de Oração.  No Líbano, foi erguida e concluída uma Cruz em 2010, em honra a Deus Pai, outra Cruz no México, em 2012, em honra a Deus Filho, e a de Divinópolis, a terceira e maior Cruz em honra ao Espírito Santo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!