Publicidade

Nova diretoria do SINDUSCON toma posse e presidente da FIEMG apresenta cenário positivo para Minas

Postado em 11/12/2019 10:11

Uma previsão de crescimento de 5% em 2020 e um ambiente propício para o negócio. Esta foi à perspectiva colocada pelo presidente do Sistema FIEMG Flavio Roscoe durante visita a cidade de Divinópolis. Para o presidente, o governo de Minas Gerais está fazendo o dever de casa e o resultado deve começar a ser sentido pelo mercado a partir do próximo ano.

Flavio Roscoe participou nesta terça-feira, 10 da posse da nova diretoria do Sindicato da Construção Civil do Centro-Oeste. Na oportunidade ele fez um discurso otimista para 2020. O presidente do Sistema FIEMG citou o projeto lançado pelo governo do estado e apresentado aos empresários. O Minas Livre.

Minas Livre para Crescer, é um programa do Governo do Estado e conta com o apoio de diversas entidades de classe, entre elas, a FIEMG. O projeto tem o objetivo de tornar Minas o estado mais livre de se empreender no país, com mais competitividade e atrativos para se investir. O intuito é que ele funcione na elaboração e regulamentação da legislação e demais normativos que estabeleçam garantias a livre iniciativa no estado, na desburocratização e simplificação de procedimentos.

Na oportunidade o presidente do SINDUSCON que foi reconduzido ao cargo Eduardo Soares fez uma solicitação a FIEMG. Ele colocou como proposta a construção de laboratório de pesquisas para Divinópolis. O empreendimento pode ser feito na sede do SENAI. O investimento vai permitir analises e testes de produtos da área de construção civil, um avanço para o setor.

Publicidade
Veja também
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!