Publicidade

Nova diretoria do Clube de Engenharia de Divinópolis apresenta metas de mandato

Postado em 03/02/2021 10:08

A nova diretoria do Clube de Engenharia de Divinópolis tomou posse em janeiro de 2021. Nos próximos 3 anos a diretoria será responsável pela gestão das ações desenvolvidas pela entidade. Entre as principais metas estabelecidas pelo grupo estão a atualização de leis e a informatização do setor no serviço público.

Durante entrevista a TV Candides e Minas FM, o novo presidente André Martins e o tesoureiro Daivid Lucas apresentaram as propostas do mandato. O Clube de engenharia foi criado com o objetivo de congregar os engenheiros e agrônomos da região, no sentido de reivindicação de  direitos, promoção social e progresso dos campos de atividades. Neste ano a instituição completa 52 anos de atuação.

O Clube de Engenharia participa do Grupo Gestor de Divinópolis e do Fórum de Desburocratização. O presidente fez a defesa do debate e diálogo para construção dos projetos. A atualização de leis como de uso e ocupação de solo e código de obras foi apontada como uma das prioridades. O Clube ainda defende a digitalização do setor público como umas das soluções para construção civil.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!