Publicidade

Nota da COPASA informa que manutenção de buraco no bairro Niterói já esta sendo feita

Postado em 22/10/2019 17:13

O buraco que acabou se transformando em uma piscina improvisada no bairro Niterói em Divinópolis já está sendo corrigido. A COPASA enviou uma nota à imprensa informando que ainda nesta terça-feira, 22 a manutenção será encerrada. No posicionamento oficial a empresa informa que a correção só pode começar após a liberação de toda a rede, por isso a poça de água de formou no local.

Veja a nota na íntegra: “A COPASA informa que a correção do vazamento e o reaterro na Avenida Governador Magalhães Pinto, próximo ao número 361, no bairro Niterói, em Divinópolis, serão concluídos na tarde desta terça-feira (22/10). A manutenção foi iniciada na manhã de hoje (22), com a interdição e a sinalização do local. No entanto, somente após o esgotamento da água na rede foi possível realizar a intervenção”.

Um vídeo inusitado circulou durante esta tarde pelas redes sociais. No vídeo uma mulher e um homem aparecem dentro do buraco que estava cheio de água. Apesar da cena parecer um ato de protesto testemunhas afirmam que os dois entraram na água com o intuito apenas de se refrescar.

Reveja o vídeo:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!