Netinho comenta volta de Gleici para a casa no BBB18

Postado em 12/03/2018 16:58

Depois de participar de uma eliminação falsa na terça-feira (06), Gleici voltou para a casa durante o programa ao vivo desta sexta-feira (09). A sister se emocionou ao reencontrar os amigos e deixou claro que estava magoada com as atitudes de algumas pessoas. “Quem cava uma cova pro outro, cai nela”, disse Gleici para Diego e Patrícia.

Ana Clara, Paula, Ayrton e Wagner foram os que mais comemoraram o retorno, e Jéssica não conseguiu disfarçar que estava em choque. Já Diego e Patrícia ficaram com o semblante fechado, e se recusaram a levantar e conversar com a acreana.

Logo após sua volta, Tiago Leifert pediu para a acreana indicar alguém para o paredão da semana. Depois de pensar um pouco, Gleici mandou Patrícia para a berlinda.

“Eu pensei bastante, e esse último paredão foi ótimo pra mim. Essa pessoa eu achava que era uma coisa, e hoje sei que é outra. Quero que ela vá para o paredão. Pelo que ela falou sobre a Paula e a família, gente que eu gosto, coloco ela na berlinda”, explicou Gleici.

Gleici não contou para os brothers que está imune ao próximo paredão, o apresentador já tinha confirmado que a sister não precisava revelar a informação caso fosse de seu interesse.

A próxima disputa será tripla, os outros dois emparedados serão conhecidos no programa ao vivo de domingo (11). Além da indicação de Gleci, vão fazer parte da berlinda o mais votado pela casa e a escolha das líderes da semana Paula e Jéssica.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com