Netinho comenta paredão do BBB17 entre Emilly, Manoel e Vivian

Postado em 21/02/2017 14:41

Emilly, Manoel e Vivian formam o paredão triplo desta semana no “BBB17”. O capixaba foi para a berlinda por indicação do líder Pedro, enquanto a gaúcha e a manauara foram as mais votadas pela casa, com seis e três votos, respectivamente. 

“Quis sacar a vibe da parada e isso me levou a pensar em uma pessoa que ainda precisa tratar um pouco da convivência aqui na casa, de vez em quando se isola muito”, disse Pedro ao indicar o capixaba ao paredão. 

Ao saber do resultado, Manoel e Vivian se abraçaram e choraram muito. Emilly, por outro lado, demonstrou muita irritação por ter recebido seis votos da casa. “Que paredão forte”, resumiu Tiago Leifert ao chamar o público para escolher quem deve sair da casa. 

rata-se do segundo paredão triplo desta edição. Na última semana, Luiz Felipe disputou a permanência na casa com Marcos e Ilmar e foi eliminado com 73,8% das intenções de voto. 

Nesta semana, Elis foi imunizada pelo anjo Ieda e não pode ser votada, assim como Pedro, na liderança. Ao ser questionada por Tiago Leifert como era ser anjo, Mama brincou: “Deus te abençoe”. Visivelmente nervosa, ela gaguejou e esqueceu o nome da comerciante antes de dar o colar a ela. 

Fonte: tvefamosos.uol.com.br

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com