Netinho comenta expulsão de Ana Paula do BBB16

Postado em 07/03/2016 17:21

Ana Paula veio ao BBB16 para causar e depois de deixar o confinamento ela não faz diferente. Manda um recado aos haters: “Olha eeela aqui fora”, diz a ex-participante, entre risos e a voz embargada de emoção. A mineira já está com a família em Belo Horizonte e falou com exclusividade ao Gshow sobre a atitude que causou sua desclassificação. “Estou arrasada e decepcionada comigo mesma. Estou arrependida, mas não tinha como ser diferente em se tratando de Ana Paula”, avalia a jornalista, que ainda explica: “Não tinha jeito de me controlar. Estava com uma tensão monstra e vivendo de corpo e alma”.

Ana Paula Renault confessa que está se sentindo “completamente perdida”, mas que está muito feliz pelo que ouviu da família sobre a repercussão da sua participação no reality. “As pessoas me aceitaram como eu sou”, comemora.

Ela também deixa sua mensagem aos fãs: “Desculpa ter vivido tudo tão intensamente e ter provocado minha expulsão. Eu me arrependo de ter decepcionado os meus fãs”. A jornalista ainda revela conselho que ouviu do pai assim que chegou em Minas Gerais: “Ele disse que vou ter que parar de beber esse tanto e quer que eu procure um médico”.

Fonte: gshow.globo.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com