Publicidade

Nesse dia dos namorados, conheça a história de casais apaixonados

Postado em 12/06/2021 17:07

Neste sábado, 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados e hoje nós vamos conhecer a história de dois casais. Um deles se apaixonou no meio da pandemia e o outro casal teve uma química tão forte que com 15 dias já estavam namorando.

 “está é uma carta aberta ao amor. Que a cada dia possamos nos apaixonar ainda mais pelo que realmente nos faz bem”. É assim, em ritmo de romantismo que esse 12 de junho será especial para muitos casais. A Natália e o Wesley se conheceram em fevereiro pela internet, mas por conta da pandemia tiveram que adiar o primeiro encontro.

O romance entre a Natália e o Wesley surgiu num momento um tanto quanto complicado da pandemia. Divinópolis estava prestes a adotar medidas mais restritivas, só que nesse caso aqui, o que poderia distanciar veio em forma de uma proximidade ainda mais intensa.

Advertisement

Ah o amor. Já pensou em conhecer seu namorado antes mesmo de realmente conhecê-lo? Parece confuso, mas não é. O Fernando e Gileard já tinham se visto de longe, mas acabaram se conhecendo pela internet.

O casal está junto há dois anos e nove meses. O pedido de namoro foi rápido e partiu do Fernando cerca de 15 dias depois que eles conheceram.

Já depois de um tempinho, o Fernando e o Gileard resolveram ir morar juntos, claro também na companhia do scooby que alegra a casa toda. Aos poucos foram adquirindo as coisas pra casa.

E nesse 12 de junho, os casais apaixonados selam mais vez o amor. Muitos, ainda distantes, mas conectados pelo coração. O mais importante a gente sabe, ninguém precisa de documento para amar.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!