Publicidade

Nadador divinopolitano pede apoio para representar a cidade em competição internacional

Postado em 06/02/2019 15:41

Ele já participou de competições internacionais e quer trazer um titulo para Divinópolis. Aos 61 anos de idade e com muita disposição, hoje nós iremos conhecer a história do Jair. Dono de uma escola de natação, ele tenta conseguir apoio para disputar um concurso na Coreia do Sul.

É nesse espaço que o Jair passa boa parte do tempo. Já são 50 anos dedicados à natação. Ele já participou de competições internacionais e tenta obter patrocínio para competir na Coreia do Sul, em agosto.

Os treinos são na escolinha do Jair. Diariamente ele treina nessa piscina de 15 metros. Tudo pra garantir que o físico e o mental estejam alinhados. A competição é realizada pela Federação Internacional de natação Master.

Na competição de Budapeste, na Hungria, o Jair ficou em 13° lugar. A meta agora é trazer bons resultados pra Divinópolis, mas pra isso, é necessário o patrocínio. Com otimismo, o Jair segue nos treinos, para quem sabe, em breve, trazer um título para Divinópolis.

A competição é em agosto, na Coreia do Sul. Mas o Jair precisa do patrocínio. Caso você possa ajudar, basta fazer contato pelo telefone 98824-1906.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!