Mutirão ajuda famílias a regularizarem casas próprias

Postado em 10/09/2018 20:45

Começou hoje e vai até o dia 14, o ‘Mutirão da Cohab”. O evento, realizado pela companhia de habitação e Fórum de Divinópolis, pretende agilizar processos de imóveis parados por falta de documentação. Quem regularizar a situação, não precisa pagar pela escritura. A expectativa em Divinópolis é resolver mais de 240 casos de moradores dos bairros Danilo Passos I e II..

De acordo com Cejusc (Centro Judiciário para Solução de Conflitos), 245 casos foram agendados. Desses, 179 são para a entrega de escrituras e outros 66 casos, relacionados a cobranças. Divinópolis é a sétima cidade do estado a receber o evento.

O mutirão visa resolver qualquer pendência de imóveis nos bairros Danilo Passos I e II, vinculados à Cohab e construídos em Divinópolis a partir do ano de 1982.

A Glaziele é uma das moradoras do Danilo Passos que aproveitou o primeiro dia do mutirão, para resolver as pendências da casa e garantir a permanência no imóvel.

O mutirão é no Fórum de Divinópolis, situado no alto do bairro Liberdade. As ações seguem até o próximo dia 14. Outras informações pelo telefone 3216-6200.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics