“Movimento Desperta Já” do partido Novo em Divinópolis afirma que atraso de repasses vai continuar

Postado em 12/02/2019 16:38

O Movimento Desperta Já foi criado por voluntários ligados ao partido Novo. Ele foi muito atuante na campanha eleitoral do ano passado. O movimento conta com integrantes de várias áreas da economia. A ideia agora é que os membros voltem à atenção para discussão de pautas municipalistas. Uma delas o hospital público.

O movimento é ligado ao atual governador Romeu Zema. Nesta semana os municípios questionaram novamente o atraso de repasses constitucionais. A prefeitura emitiu uma nota confirmando que a atual gestão já deve a Divinópolis cerca de 11 milhões de reais. Durante entrevista ao programa Divinópolis em Debate da TV Candides uma das lideranças do movimento na cidade afirmou que o atraso de repasses vai continuar.

A metodologia do grupo é atuar em todas as esferas políticas. Dentro deste contexto o partido pretende participar da eleição municipal. A legenda não descarta a possibilidade de ter inclusive um candidato a prefeito. Os possíveis nomes a serem postulantes a cargos públicos ainda estão sendo trabalhados.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com