Minas recebe Feira Nacional de Artesanato que comemora 30 anos em 2019

Postado em 04/12/2019 15:01

A Feira Nacional de Artesanato, o maior evento do gênero em toda a América Latina, comemora, em 2019, 30 anos. A feira acontece na cidade de Belo Horizonte. Em um só local, é possível conhecer a diversidade que permeia o artesanato brasileiro. A comunidade artesã tem movimentado o Expominas. O evento foi aberto no dia 3 e se estende até o dia 8 de dezembro.

Workshops, cursos e oficinas demonstrativas, incluindo as que utilizam materiais descartados na Feira Nacional de 2018 também prometem movimentar o Expominas ao longo dos dias de evento. A Feira Nacional também disponibiliza cadeiras de rodas para os visitantes com dificuldades de locomoção. Carregadores, guarda volumes e fraldários estarão disponíveis para que os visitantes tenham toda a estrutura necessária para realizar as compras durante os seis dias da FNA.

Além disso, os visitantes podem aproveitar, gratuitamente, shows e apresentações culturais. Justamente por isso, uma das premissas da Feira Nacional de Artesanato é a valorização do cenário artístico local. A feira está aberta no Expominas em Belo Horizonte na Avenida Amazonas, 6.200, no Bairro Gameleira.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!