fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Membros da “CPI DA PERMUTA ESTÉTICA” devem ser nomeados nessa semana afirma presidente da Câmara

Membros da “CPI DA PERMUTA ESTÉTICA” devem ser nomeados nessa semana afirma presidente da Câmara

Justiça nega segundo habeas corpus a Lorena Marcondes

A Câmara Municipal de Divinópolis deve nomear nesta quinta-feira, a Comissão Parlamentar de Inquérito que vai apurar detalhes da fiscalização em clínica de estética.  O vereador Flávio Marra, em seu pronunciamento de quinta-feira, anunciou que tem as assinaturas necessárias para abertura da CPI.

Durante entrevista ao Sistema MPA de Comunicação, o presidente da Câmara, Eduardo Print Junior (PSDB) disse que dará sequência ao rito na reunião ordinária da Câmara. Ele fez a defesa do trabalho parlamentar e justificou que o propósito não é perseguir nenhum servidor, mas sim esclarecer todos os fatos relacionados ao histórico de fiscalização e denuncias da clinica.

A CPI ganhou nos bastidores do Legislativo a nomenclatura de “CPI DA PERMUTA ESTÉTICA”. O nome faz alusão as denuncias de favorecimento. Assinaram o pedido de CPI, os vereadores autores Flavio Marra e Ademir Silva. O outros vereadores que assinaram foram, Edsom Sousa, Eduardo Print Junior, Hilton de Aguiar, Israel da Farmácia, Josafá Anderson, Ney Burguer, Rodyson do Zé Milton, Roger Viegas e Zé Braz.

Segundo o vereador autor do pedido todos os parlamentares foram convidados a assinar o documento, porém os parlamentares Diego Espino, Wesley Jarbas, Ana Paula do Quintino, Periquito Beleza, Anderson da Academia e Kaboja, optaram em não assinar o pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito.