Publicidade

Maternidade do Complexo de Saúde São João de Deus passa por reformas

Postado em 02/03/2019 17:23

A chegada de uma criança, sem dúvidas, é um dos melhores momentos que uma família pode compartilhar. A Luna e o Thúlio compartilharam dessa alegria no último dia 28, quando o João Pedro veio ao mundo. É o primeiro filho do casal. O João nasceu na nova maternidade do hospital São João de Deus.

O pai do João Pedro não desgrudava do filho. Medindo 51 centímetros e peso pouco de mais de três quilos, o menino nasceu saudável.

Só na maternidade do Complexo de Saúde São João de Deus, são cerca de 300 partos por mês. A maternidade foi reformada há pouco tempo. As cores suaves deram um ar de acolhimento ao setor.

A reforma da maternidade do Complexo de Saúde São João de Deus durou pouco mais de três meses.  São 11 quartos. O espaço conta com frigobar, aparelho de TV além de uma poltrona pra quem tá acompanhando. Para as readequações foi necessário um investimento de 995 mil reais.

O bloco obstétrico também está sendo reformado. A previsão é concluir as obras ainda neste semestre. E pra quem é atendido com conforto, ficam as boas impressões e, também, a vontade de ir curtir a família, que agora, está completa.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!