fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Marketing 360º: “Traçar objetivos é o primeiro passo para ter resultados”

Marketing 360º: “Traçar objetivos é o primeiro passo para ter resultados”

Image
Foto: Pixabay

O objetivo do marketing 360 graus é passar uma mensagem consistente, articulando todos os as mídias disponíveis para atingir um público maior e com mais qualidade. Essa visão fortalece a dica do quando exibido pelo programa Bom Dia Divinópolis.

Nessa semana os especialista falaram que investir só em uma mídia pode ser um risco. Eles citaram as mudanças que estão sendo implementadas pelo Instagram. Hoje as pessoas são submissas às imposições da rede social, que podem desconstruir projetos de fortalecimento de marca.

Em plena era digital, torna-se fundamental acompanhar o comportamento do consumidor. Para isso é necessário planejamento e estratégia. Outro ponto citado na entrevista é quanto aos objetivos. Fazer a postagem por fazer não vai gerar resultado, é preciso saber o que se espera atingir.