Publicidade

Mais de seis mil brinquedos são distribuídos durante ‘Natal Solidário Print Júnior e Amigos’

Postado em 21/12/2019 17:05

Mais de seis mil brinquedos arrecadados, alegria e diversão. Começou neste sábado (21) a distribuição de presentes do Natal Solidário Print Júnior e amigos. Já são 16 anos levando o espírito natalino para crianças de várias regiões de Divinópolis.

Um caminhão cheio de presentes e a criançada rindo à toa. Esse é o décimo sexto natal Solidário Print Júnior e amigos. Claro que não poderia faltar o Papai Noel. Agora olha a felicidade da meninada ao receber o presente.

Do Nova Fortaleza I para o Nova Fortaleza II. Papai Noel estava acompanhado de uma turminha bem legal para fazer a festa no bairro ao lado. Tinha sorvete, piscina de bolinha, pula-pula…

E se é para agradar a meninada tinha também doces, cachorro quente e muita diversão. Alegria estampada no rosto de cada criança. O pai do Kevin tava acompanhado bem de pertinho e quem disse que os adultos também não se divertem?

E mais um caminhão cheio de presentes chegou. A empolgação dos pequenos era sem fim. O vereador Eduardo Print Júnior, idealizador do Natal Solidário e alguns amigos conseguiram arrecadar de seis mil brinquedos, para serem distribuídos em 17 pontos da cidade. Iniciativa simples, que ajuda, que inspira e que deixa o natal de todo mundo mais feliz.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!