Mais de 90 urnas apresentam problemas em Minas, uma delas em Divinópolis

Postado em 28/10/2018 10:26

Os eleitores mineiros iniciaram, na manhã deste domingo (28), a ida às urnas para a escolha do novo governador do Estado e do próximo presidente do Brasil. Até o momento, de acordo com a Polícia Militar, não há ocorrências por crimes eleitorais em Minas.

No Estado, 94 urnas apresentaram problemas de funcionamento e foram substituídas. As informações são do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG).Em Divinópolis apenas uma urna deu problemas até o momento, na escola Antônio Olímpio no bairro Niterói.

Outra dúvida do eleitor é quanto às pesquisas de boca de urna, que são realizadas logo após o fim da votaç ão e geralmente trazem os resultados mais parecidos com o oficial. Neste domingo, dia 28 de outubro, em Minas Gerais, teremos boca de urna em dois horários distintos.

Para o governo do Estado, o resultado será divulgado logo após o fechamento de todas as urnas, às 17h. Já para presidente, a divulgação da boca de urna ocorre somente às 19h, horário em que se encerra a votação no Acre.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics