Mais de 30 mil veículos ainda estão com IPVA 2019 atrasados em Divinópolis

Postado em 04/10/2019 7:50

Regularizar a documentação do veiculo é algo necessário, porem em Divinópolis cerca de 30 mil veículos estão com o IPVA 2019 vencido. O problema é que a fiscalização já começou e quem for abordado com o documento em debito pode sofrer duras penas.

Todas as vezes que se inicia um ano os brasileiros já se preparam para aquelas contas tradicionais como IPTU, material escolar e claro o IPVA. Porém em relação aos veículos existe um prazo que vai até 31 de agosto para que os motoristas regularizem a situação, só que em Divinópolis não foi bem isso que ocorreu.

Segundo o delegado Marcelo Nunes diariamente diversas pessoas procuram a delegacia após a apreensão do veiculo. E ai quando isso ocorre gera uma tremenda dor de cabeça para o condutor.

Além da multa, apreensão de veiculo e até mesmo uma possível apreensão da carteira. O motorista que não está em dia com o IPVA pode ter o nome protestado em cartório, e só retira o veiculo do pátio credenciado depois que estiver com o documento 2019 em mãos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!