Mais de 185 mil veículos devem passar pela MG 050 durante o feriado prolongado

Postado em 11/10/2018 14:58

Tem inicio nesta quinta-feira, 11 a operação especial para o feriado prolongado de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida. Cerca de 185 mil veículos devem circular pelo Sistema MG-050/BR-265/BR-491, principal ligação entre Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, e São Sebastião do Paraíso. A operação se estenderá até a 0h de segunda, 15.

Os motoristas devem ficar atentos às obras podem causar interferência no tráfego. Elas serão suspensas durante o feriado, exceto as do km 326 da MG-050, divisa dos municípios de Alpinópolis e São João Batista da Glória, que acontece sob a operação “Pare e Siga”, 24 horas por dia, em virtude das obras de reforço estrutural da ponte sobre o Rio Grande; e a do km 122 reforço estrutural da ponte sobre rio Itapecerica, em Divinópolis.

Para reforçar a segurança viária nestes trechos, foram instaladas placas de atenção indicando os pontos sob intervenção, além de dispositivos de sinalização noturnos para alertar os motoristas. Além disso, os órgãos de segurança reforçam: os usuários devem verificar os itens de segurança como pneus, limpadores de para-brisa e não dirigir após consumir bebida alcoólica.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics