Mais de 120 vestidos devem estar a venda no ‘4° Bazar de Noivas da ACCCOM’

Postado em 12/11/2018 17:24

Muitas noivas costumam pesquisar bastante o valor de um vestido, antes de se casar. Pra quem pretende casar, ou ir em alguma festa, vai ter a oportunidade de adquirir um vestido com preços bem mais em conta, além de ajudar em uma causa extremamente importante, o Hospital Do Câncer.

Para realizar o tão desejado casamento , não é fácil. Os custos são altos, que diga os vestidos usados pelas noivas. Mas aqui o processo é diferente, as peças serão vendidas no quarto bazar de noivas realizado pela ACCCOM.

Grande parte desses vestidos foram doados pela Cida, que é proprietária de uma loja de trajes femininos. Ela conta que sempre participa do bazar da ACCCOM, doando peças  que já foram usadas ou que simplesmente necessitam de um reparo.

No dia do bazar haverá um desfile, e as modelos vão trajar os principais vestidos. Todo o reparo nas roupas que a Cida doou são feitos por professores do curso de moda do Cefet Unidade Divinópolis.

O bazar de noivas da ACCCOM, que terá todo seu valor voltado ás ações da instituição,  é manhã, terça, a partir das 18h, até as 22h, no estrela do oeste clube, situado rua rio de janeiro, 258, no centro de Divinópolis. A entrada é  um quilo de café.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics