Loteamento Progresso constrói desvios para evitar acúmulo de água no bairro Maria Helena

Postado em 13/12/2019 18:32

O bairro Progresso em Divinópolis deverá ser concluído no próximo ano e, a empresa responsável pelo loteamento faz diversas obras de melhoria para o escoamento da água da chuva. A empresa ainda está construindo meio-fio para evitar que água acumule nas ruas.

As obras do bairro Progresso começaram em março deste ano. São 345 lotes e a empresa responsável pelo loteamento faz uma série de obras pra melhorar o escoamento da água da chuva.

Nesse trecho é realizada uma obra preventiva de contenção. As obras da drenagem devem terminar em Abril, quando se iniciam os trabalhos de implantação das tubulações de água e esgoto.

Para evitar que a água passe por essa rua sem calçamento, a construtora implantou um meio fio. A intenção é ampliar até o fim da rua.

As chuvas deste ano derrubaram parte do muro de uma casa, mas a empresa responsável pelo bairro Progresso se comprometeu a fazer um novo muro para casa da Dona Arlene e outros três moradores da rua Santa Izabel.

As readequações nas divisas dos bairros Progresso e Maria Helena devem durar cerca de três semanas. Serviço de melhorias que os moradores reconhecem.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!