Lojas de Divinópolis se preparam para superar internet na Black Friday 2019

Postado em 26/11/2019 10:38

A Black Friday será realizada pela décima vez no Brasil. E o ano de 2019 marca a primeira década da ação com uma novidade. Pela primeira vez o número de compradores em lojas físicas deve se igualar ao on-line. Essa tendência será impulsionada pelos consumidores que compram em mais de um canal, que representarão 25% do total neste ano. Os dados são de uma pesquisa realizada pelo Google.

Visando este público que deve subir, algumas empresas de Divinópolis preparam estratégias que vão fazer diferença. O Max Shop, por exemplo, vai investir as ações na linha de jeans. As calças femininas e masculinas devem ter quase 50% de descontos durante os dias de promoção. A ação Black Friday acontece na sexta, 29 e no sábado, 30 de novembro.

As estratégias de marketing como a Black Friday e a criatividade tem sido o caminho dos empreendedores para driblar a instabilidade econômica. Outra ação que tem dado resultado de acordo com a empresa é o Bazar permanente. No segundo piso das lojas todos os produtos são vendidos por preço de custo. Alguns produtos chegam a custar menos de R$ 10,00 reais. Em Divinópolis a loja funciona na Rua Goiás, 358 no Centro e Avenida Primeiro de Junho, 567 no Centro.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!