fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Lohanna afirma: Temos um prefeito desequilibrado, que desequilibra a cidade e ataca a oposição para fugir dos questionamentos

Lohanna afirma: Temos um prefeito desequilibrado, que desequilibra a cidade e ataca a oposição para fugir dos questionamentos

Image

A vereadora Lohanna França (CD) rebateu as críticas do prefeito, Gleidson Azevedo (PSC) durante entrevista ao Sistema MPA. Ela elencou todas as ações de fiscalização desempenhadas para apurar informações técnicas do convênio de transporte coletivo, e voltou a contestar a resposta da Secretaria de Trânsito sobre o atraso de ônibus. Em nota a SETTRANS confirmou que 99% dos horários são cumpridos pelo serviço do transporte coletivo da cidade.

Na entrevista concedida a Rádio Minas FM no dia 14 de março, Gleidson afirma que as portas da prefeitura de Divinópolis estão abertas para discussão sem populismo. Esse foi um dos pontos questionados pela vereadora. Ela afirmou que em fevereiro deste ano foi entregue a controladoria da prefeitura todas as irregularidades encontradas no estudo do convênio. Desde então ela aguarda uma resposta.

Outro ponto citado pela vereadora é a acusação feita pelo chefe do executivo. Na entrevista ele diz que Lohanna é a favor da ideologia de gênero. A vereadora disse que tomara medidas legais contra a declaração, exigindo provas. A parlamentar ainda reforçou que o desequilíbrio do prefeito hoje é prejudicial à cidade, já que Gleidson foge dos assuntos e questionamentos que são importantes para Divinópolis, atacando os interlocutores das denuncias.