Líder do governo convoca secretários a deixarem a vaidade de lado e resolver os problemas dos buracos em Divinópolis

Postado em 13/03/2020 11:16

O assunto buracos na cidade voltou a ser foco de discussão na Câmara Municipal de Divinópolis. O líder do governo na Câmara o vereador Eduardo Print Junior convocou os secretários a deixarem a vaidade de lado e resolver o problema da cidade. A situação está cada vez mais critica, e mesmo com a estiagem as vias do município não foram corrigidas.

No pronunciamento desta quinta-feira, 12 o vereador apresentou a sugestão de terceirizar o serviço. Segundo o parlamentar em 2019 foram gastos cerca de 575 mil reais com a operação tapa buraco. Ele sugere uma licitação emergencial de um milhão de reais para contratar uma empresa e corrigir os buracos nas ruas da cidade. De acordo com Print a prefeitura tem hoje apenas duas equipes para fazer o serviço, o que inviabiliza a realização da tarefa.

Em um dos trechos mais acalorados, Print Junior convoca três secretários municipais para deixarem as divergências de lado, se unirem para resolver o problema. A secretária de fazenda Suzana Xavier, a secretária de obras Claudia Machado e o secretário de trânsito Marcelo Augusto. “Sentem em uma mesa discuta a situação e resolva o problema de Divinópolis”, disse ele.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!