fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Tv Candidés
  • Laíz Soares assume coordenação do PSD Mulher em Minas, filiação faz parte do projeto político para Divinópolis

Laíz Soares assume coordenação do PSD Mulher em Minas, filiação faz parte do projeto político para Divinópolis

Image

A ex-candidata a prefeita pela cidade de Divinópolis, Laíz Soares anunciou nesta sexta-feira, 01 a filiação ao Partido Social Democrático. Laíz se apresentou como uma grande liderança política em 2020 quando teve mais de 20 mil votos e ficou em terceiro lugar na disputa pela prefeitura de Divinópolis. A mudança faz parte do novo projeto político.

Durante entrevista, Laíz Soares afirmou que ela vai assumir a liderança do PSD Mulher em Minas Gerais. Ela reforçou a importância da participação feminina na política. Inclusive ele comentou a recomendação do Ministério Público que apontou fraude na cota de gênero do PL Divinópolis na eleição 2020. Laíz disse que a punição é uma forma de mudar e garantir a real participação da mulher.

Na oportunidade ela também falou sobre o trabalho de fortalecimento de base. Laíz informou que conseguiu a captação de uma emenda de 500 mil reais para custeio do Complexo de Saúde São João de Deus. O recurso será destinado através de uma emenda do deputado federal, Reginaldo Lopes (PT). “Mesmo sem mandato eletivo eu não paro de trabalhar por Divinópolis”, afirmou ela.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x