Jurado oculto deixa o festival gastronômico Prato da Casa mais competitivo

Postado em 10/07/2018 15:38

A primeira semana do evento Prato da Casa superou as expectativas da organização. O evento movimenta a economia do município. Mais de mil pessoas participaram das primeiras visitas. Os bares tiveram sua capacidade de atendimento dobrada. O que mostra a importância econômica do evento.

Durante os 30 dias do Prato da Casa cerca de 15 bares vão receber o festival gastronômico. Eles foram convidados a usar a criatividade para transformar pratos tradicionais em petistos atrativos. A grande novidade deste ano são os jurados ocultos.

Os jurados podem estar presentes no estabelecimento no dia da visita ou em dias normais de funcionamento do bar. Só no final quando eles for apagar a conta é que os funcionários e o dono do local serão avisados que foram avaliados. A decisão fortalece ainda mais a seriedade do evento que propõe mais que avaliação, mas uma consultoria.  

Nesta semana o evento será retomado. O estabelecimento Show Bar recebe o festival no dia 12 de julho quinta-feira. A agenda segue até o inicio de agosto com a festa de encerramento. Mais informações acesse o site www.pratodacasa.com.br

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: