Publicidade

Jovens do Centro de Arte e Ofícios visitam sede do Sistema MPA

Postado em 20/02/2019 19:04

Alunos do centro de artes e ofícios do bairro Danilo Passos vieram nesta quarta-feira (20) conhecer o Sistema MPA de Comunicação. Os jovens viram os estúdios, conversaram com os locutores e também conheceram como a notícia é descoberta e levada aos ouvintes e telespectadores.

O Sistema MPA de comunicação ficou bastante movimentado. Os jovens que participam do centro de artes e ofícios vieram conhecer as instalações do grupo. Na Minas FM, só alegria. Os jovens puderam bater um papo com Jota Batista durante o programa “Patrulhando a Cidade”.

Ao todo 19 crianças e adolescentes participaram da visita. Depois eles foram ao estúdio da Nova Sertaneja. O locutor André Felipe explicou como é feita interação com ouvinte. Na sequência, a visita foi ao estúdio da 94 LIVE. O locutor Daniel Fernandes contou aos jovens como é feita a transmissão no rádio.

Claro que não poderia faltar a visita aos estúdios da TV Candidés. Os jovens conheceram o departamento de jornalismo. O espaço onde são gravados os programas e o estúdio onde o Jornal Candidés leva, diariamente, a notícia até você. Evidente que não foram embora sem passar informações.

Os jovens do centro de arte e ofício passam boa parte do dia aprendendo artesanato, aulas de violão e capoeira. A iniciativa tende a dar oportunidade para que os jovens não envolvam na criminalidade. E todos ficaram encantados com a estrutura das rádios do sistema MPA e como a imagem da TV sai da emissora e chega à casa dos telespectadores.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!