PM lança em Divinópolis a operação natalina que contará com quase 500 militares

Postado em 28/11/2019 17:09

Foi lançada nesta quinta-feira, 28 a Operação Natalina, da Polícia Militar. Até o dia 31 de dezembro, mais de 450 policiais vão estar nas ruas e nos bairros intensificando as ações. O objetivo é manter a redução de crimes violentos em toda região.

O lançamento da Operação Natalina foi na Praça do Santuário. Como ocorre anualmente, a ação da PM busca reduzir os crimes e aumentar a sensação de segurança em todos os municípios que pertencem à Sétima Região.

Em Divinópolis os militares estarão distribuídos em pontos estratégicos da cidade e também no patrulhamento diário em áreas com grande movimentação de pessoas. A Polícia Militar destacou durante a solenidade, a apreensão de armas de fogo ao longo dos onze primeiros meses deste ano. Em Divinópolis, 262 armas foram recolhidas durante ação policial.

Os homicídios, segundo a Polícia Militar, tiveram redução de 20%. Em 2018, de janeiro a novembro foram 58 homicídios. No mesmo período deste ano, até o momento foram contabilizados 43 mortes decorrentes de violência intencional. Números em redução que a comunidade auxilia a manter.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!