Publicidade

Jaime Martins assume cargo de confiança do governo do estado em Brasília.

Postado em 26/09/2019 10:09

Apesar de ainda não ter se posicionado oficialmente o ex-deputado federal Jaime Martins vai assumir um cargo ligado ao governo de Minas Gerais em Brasília. O decreto que trata a nomeação do ex-parlamentar foi publicado no Diário Oficial do estado de Minas Gerais. A medida foi publicada nesta quarta-feira, 25 de setembro.

A função tem a nomenclatura de cargo de provimento em comissão, de recrutamento amplo, da Secretaria de Estado do Governo. Os cargos de provimento em comissão do Poder Executivo Estadual estão estabelecidos nas Leis Delegadas a Administração Direta e Indireta, ambas de 26 de janeiro de 2007.

Nelas se encontram as normas e diretrizes a respeito dos cargos do grupo de Direção e Assessoramento, com denominação formada pela sigla “DAD” e “DAI”. Nesta função os comissionados tem autonomia para representar a administração estadual no assessoramento do Poder Executivo junto a União, Estados, Distrito Federal e Municípios.

Com a nomeação Jaime vai atuar na chefia do escritório de Relações Institucionais de Zema em Brasília. A expectativa é de que o deputado se pronuncie nos próximos dias. A partir da nomeação que tem caráter imediato ele já começa a desempenhar as funções pertinentes ao cargo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!